CURSO 1 (Introdução) – Primeiros Passos Para Lucrar Com Comida

Por favor Login para visualizar este conteúdo. (Não é assinante? Clique aqui para assinar!)

Aulas

AULA 2 – Quanto Posso Lucrar Com Comida? (de verdade!)

Quando você está pensando em fazer alguma coisa para aumentar seus rendimentos mensais, ou mesmo preencher o vazio que a perda de emprego gerou, você certamente pensa que tem que encontrar algo lucrativo mas que de preferencia não seja chato, que não consuma tempo demais e que traga um bom retorno para as horas investidas.

AULA 3 – Não Sei Cozinhar e Não Sei Vender. E agora??

Muitas pessoas perdem ótimas oportunidade de ganhar muito dinheiro porque acham que para lucrar com comida deve-se ser um cozinheiro hábil e um vendedor nato. Longe disso! Vamos entender agora porque essas condições não são limitadoras de forma alguma e como você irá prosperar mesmo se acha que não nasceu para isso.

AULA 4 – Surpresas Adicionais Que Multiplicam Seus Lucros

Na aula 1 você viu um pouco do que irá aprender nos próximos cursos do programa Lucrar com Comida. Na aula 2 você entendeu quanto você pode lucrar com o negócio e quais são as variáveis. Na aula 3 você viu que não precisa ser nenhum cozinheiro ou ter talento com vendas para ter sucesso no seu negócio. Agora, na aula 4, falaremos de algumas surpresas que deixarão seu lucros ainda maiores.

AULA 5 – Eles Transformaram Suas Vidas Vendendo Comida

Milhares de pessoas por todo Brasil já vivem exclusivamente de seus lucros com comida. E são os mais variados negócios. O que a maioria tem em comum é o fato de terem começado pequenos, trilhado um caminho de aprendizado e dedicação, e agora colhem os frutos com faturamentos espetaculares.

AULA 6 – Agora é o Momento Certo para Fazer o Curso? Considerações Importantes!

Muitas pessoas quando chegam nesse ponto pensam: “Eu quero ganhar dinheiro e entendi que dá para ter um bom lucro com comida. Mas minha vida está enrolada, estou trabalhando muito, meio sem tempo e preciso me organizar primeiro”. Outras pessoas se sentem intimidadas com a ideia de “abrir um negócio”, de começar a vender. Vamos explorar quando é o momento certo para fazer o curso Lucrar com Comida.